Mudanças nas provas de Certificação do Google for Education

 Atenção, professores!!! 

Recentemente, o Google ajustou o formato de avaliação do exame oficial das Certificações Internacionais do Google for Education para Educadores - Google Certified Educator, no nível 1 (básico) e nível 2 (avançado). 

A principal mudança foi a substituição dos cenários práticos por questões no modelo de múltipla escolha (perguntas com alternativas), semelhante às questões teóricas. Dessa forma, o Google busca atualizar o formato de avaliação do exame, trazendo mais equidade para o processo de certificação global. 

Mas não é preciso se preocupar: o conteúdo avaliado sobre as funcionalidades das ferramentas do Google for Education continua o mesmo, bem como preparação e o estudo. 

Se você quer fazer a prova de certificação ou está na hora de fazer sua recertificação, você já poderá experimentar o novo modelo! E se precisar de ajuda, conte com o time da Ensinar Tecnologia, nós estamos disponíveis para apoiar você!

Confira a publicação no Instagram da Ensinar Tecnologia.





Um comentário:

  1. Com xonadosportv.me você nunca perderá um momento de seus programas favoritos. Seja você um fã de novelas, reality shows ou comédia, nosso site tem algo para todos

    ResponderExcluir