Google Cloud Next 2018: Segurança e Inteligência Artificial!

O Google Cloud Next 2018, a CEO do Google Cloud Diane Greene realizou a abertura do evento e fez questão de enfatizar que a principal preocupação para este ano é Segurança e a principal oportunidade é Inteligência Artificial.
Segurança sempre é um ponto muito relevante para o Google Cloud, desde o local onde os data centers estão localizados, os chips com os quais as máquinas são construídas ou mesmo a fonte de energia que alimenta esses data centers. Tudo é feito sob medida pelos Engenheiros do Google, para entregar uma infraestrutura de plataforma e serviços, segura, rápida e com alta disponibilidade.
Inteligência é a grande oportunidade pois cada vez mais o Google Cloud vem disponibilizando recursos para que sejam construídas inteligências artificais que dinamizam o dia-a-dia do seu negócio! AutoML é uma ferramenta muito poderosa que permite treinar uma máquina para aprender com seus dados sem necessidade de estudos e desenhos demorados quanto ao modelo de rede neural, encurtando esse processo de produção de Inteligência Artifical o Google busca proporcionar que os dados de sua empresa sejam mais facilmente convertidos em inteligência para o seu negócio!

Segue um resumo do evento Google Cloud Next 2018:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escola de Referência Google e o Ambiente de Aprendizagem Google For Education

Google Cloud Next 2018: GSuite